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Objetivos

Neste treinamento, vamos nos aprofundar na estrutura mais complexa do universo, o cérebro, abordando os meios que um líder extraordinário pode utilizar para melhorar os resultados da sua equipe através do conhecimento de metodologias eficazes de liderança.

Público Alvo

    Profissionais de qualquer mercado, área ou segmento, que possuem um time de liderados, seja ele pequeno ou grande.

Programa

- Conhecendo seu principal colaborador: o cérebro;
- Sistema 1 x Sistema 2 (rápido x devagar) – como pensamos e agimos;
- 12 princípios cerebrais por John Medina;
- Homens e mulheres, peculiaridades para liderar cada um;
- Líder estimulador de neuro-hormônios (maior produtividade);
- As pessoas realmente trabalham melhor sob pressão?
- A postura do líder: impactos da comunicação não verbal sobre os liderados;
- Palavras que estimulam e desestimulam o cérebro dos liderados;
- Incentivando os pontos fortes / desenvolvendo os pontos fracos;
- Melhorando a comunicação com sua equipe;
- Neuroplasticidade na liderança;
- Liderança nata ou adquirida?
- Meditação aplicada à liderança. Funciona?
- Líder contagioso x líder contagiante;
- Modelo SCARF;
- O sistema dopaminérgico: recompensando seus colaboradores;
- Os 6 estilos de liderança em síntese e seus impactos no cérebro;
- Impactos dos estilos de liderança no clima organizacional.

Instrutor

Fábio Kalil

- Consultor empresarial, facilitador de T&D para a Minder e Membro do comitê de governança da Fecomércio/PR para o projeto Varejo Inteligente;
- Mais de 17 anos de experiência no mundo corporativo e como empreendedor;
- Graduado em Administração Internacional de Negócios - UFPR;
- Pós-Graduado em Marketing ? FAE Business School;
- GBA em Neurogestão ? ISAE/FGV;
- Atuação em gigantes multinacionais e empresas nacionais de todos os portes (P, M, G);
- Conhecimento B2B e B2C;
- Responsável pela gestão de grandes marcas brasileiras, tais como: Club Social, Trakinas, Tang, Chocooky, Oreo, Royal e lançamento da marca de biscoitos Belvita no Brasil;
- Sólido know-how em Marketing, Atendimento ao Cliente, Trade Marketing, Vendas e Inteligência de Mercado, além de uma visão sistêmica que aborda as áreas de Finanças, Desenvolvimento de Produto, Recursos Humanos, Planejamento Estratégico, Inovação e Processos;