preloader
  • LOCAL

    Transmissão Online

  • DATA

    02/09 a 03/09, 14h00 às 17h00

  • DURAÇÃO

    6 h

  • INVESTIMENTO

    R$ 940,00

  • PRÓXIMAS TURMAS

Objetivos

Não importa se é presencial ou virtual, fazer apresentações faz parte do dia a dia de milhares de profissionais das mais diversas áreas. Neste curso, a ideia é apresentar
técnicas e modelos para envolver melhor sua audiência, vender suas ideias e contar histórias com estruturas narrativas.

Público Alvo

    Profissionais das mais diversas áreas de negócio, que elaboram e conduzem apresentações para os mais diversos públicos: equipe de liderados, pares, superiores, potenciais clientes, dentre outros.

Programa

- Os 3 pontos fundamentais para planejar uma apresentação;
- Elaboração;
- Visualização:
- Apresentação;
- Os principais pontos da jornada do herói (storytelling) aplicados à sua
apresentação para conquistar sua audiência;
- Conhecendo e mapeando sua plateia, o primeiro passo para o sucesso;
- Roteiro: seja estratégico e preciso para conquistar sua audiência;
- 10 pontos para otimizar o seu roteiro;
- Criando conteúdo persuasivos;
- As partes de uma apresentação;
- Estratégias para aumentar o nível de atenção do seu público;
- Por que investir no visual de uma apresentação?
- Você como apresentador, tudo o que você precisa saber para gerar o fator UAU;
- Ligando o que o cérebro entende com as regras de ouros da comunicação;
- PowerPoint – tudo o que você precisa saber para criar slides matadores;
- Algumas ferramentas que podem te dar slides prontos no estado da arte;

Instrutor

Fábio Kalil

- Consultor empresarial, facilitador de T&D para a Minder e Membro do comitê de governança da Fecomércio/PR para o projeto Varejo Inteligente;
- Mais de 17 anos de experiência no mundo corporativo e como empreendedor;
- Graduado em Administração Internacional de Negócios - UFPR;
- Pós-Graduado em Marketing ? FAE Business School;
- GBA em Neurogestão ? ISAE/FGV;
- Atuação em gigantes multinacionais e empresas nacionais de todos os portes (P, M, G);
- Conhecimento B2B e B2C;
- Responsável pela gestão de grandes marcas brasileiras, tais como: Club Social, Trakinas, Tang, Chocooky, Oreo, Royal e lançamento da marca de biscoitos Belvita no Brasil;
- Sólido know-how em Marketing, Atendimento ao Cliente, Trade Marketing, Vendas e Inteligência de Mercado, além de uma visão sistêmica que aborda as áreas de Finanças, Desenvolvimento de Produto, Recursos Humanos, Planejamento Estratégico, Inovação e Processos;