Minder - Multiplicamos conhecimento
Gestão secretarial TREINAMENTOS > Gestão secretarial
A Secretária Executiva e a nova visão de suas competências
Objetivos
- Trabalhar os conceitos de forma prática e objetiva através de dinâmicas;
- Capacitar os profissionais para que, com a experiência adquirida no treinamento, sejam capazes de gerar resultados acima do esperado, superando assim as expectativas dos seus clientes;
- Proporcionar uma estrutura emocional que propicie melhor equilíbrio para aguentar as pressões diárias assim como uma melhor compreensão das diferentes personalidades para que a convivência entre elas seja melhor e mais bem aproveitada.
Público-alvo
Secretárias, assistentes, auxiliares, recepcionistas e demais profissionais da área administrativa.
Programa completo
Módulo 1 - Gestão de Executivos

- Técnicas e processos práticos para administrar rotinas;
- Recomendações para gestão de reuniões produtivas;
- Reconhecendo os vários estilos de liderança;
- Sabendo lidar com diversas personalidades e gerenciar com sucesso;
- Como o executivo vê o trabalho da secretária - quais as competências que eles elegeram como fundamentais para melhores resultados;
- Como mostrar para o executivo o seu potencial.


Módulo 2 - Desenvolvendo a habilidade de negociação

- Posturas e estilos de negociação com vários líderes;
- Porque negociação é uma competência fundamental na atividade da secretária;
- Estabelecendo diferencial competitivo na carreira profissional;
- Como trabalhar sob pressão;
- Como trabalhar para vários executivos;
- Como trabalhar com pessoas difíceis;
- Como se relacionar com outras secretárias.


Módulo 3 - Tendências de Mercado para secretárias

- O poder do Networking e a integração com o mercado;
- Atividade mais valiosa do gerenciamento de carreira;
- Saiba como criar, manter, desenvolver e usufruir de uma rede de relacionamento;
- Networking - Regras Empresariais de Relacionamento, Política e Diplomacia.


Módulo 4 - Dinâmica e painel

- Se não pode mudar seu destino, mude de atitude.
Ministrado por
Stefi Maerker

- Diretora/Presidente da SEC Talentos Humanos;
- Reúne mais de 25 anos de experiência na Assessoria de Executivos do primeiro escalão organizacional de empresas multinacionais;
- Empresária, consultora, gestora de pessoas, conferencista e palestrante em eventos mundiais como "30º Congresso Mundial de Treinamento e Desenvolvimento", "Cuarta Conferencia Internacional Para Secretarias Ejecutivas Y Asistentes de Dirección en Argentina" (Buenos Aires) e "Congreso Internacional de Asistentes Gerenciales", (Lima, Peru) e Expo Management;
- Autora dos livros "Secretária - Uma Parceira de Sucesso", 1999 e "Mulheres de Sucesso - Os segredos das mulheres que fizeram história", Editora Gente, 2000. Escritora de diversos artigos na área de gestão de carreira.

Infelizmente, não temos datas agendadas para este treinamento.

Caso você queira ser avisado sobre uma nova turma, clique aqui!


In Company

Este treinamento também pode ser realizado em sua empresa, com o conteúdo customizado de acordo com as suas necessidades.

Clique aqui para mais informações e propostas!



Av. Giovanni Gronchi, 6195
Conjunto 902 - Morumbi
São Paulo - SP

Tel.: (11) 2729-8220
© Copyright 2017 Minder Group